Notícias

6/recent/ticker-posts

André se apresenta para treino após sumiço e notificação

Animado com a possibilidade de transferência para o Grêmio, jogador chegou a retirar os pertences do CT leonino


André está de volta. Depois de ficar sumido desde quinta-feira (22) e chegar a ser notificado pelo Sport na Justiça por faltar ao trabalho, o centroavante apareceu na manhã desta terça-feira (27) no Centro de Treinamento do clube, onde passou por uma avaliação no departamento médico.

Segundo informou a assessoria de imprensa à reportagem, o atacante rubro-negro voltou a fazer tratamento de uma tendinite no joelho, mas tem chances de ficar à disposição do técnico Nelsinho Baptista para o próximo compromisso do Sport, que acontece só no domingo (4), contra o Salgueiro, pelo Campeonato Pernambucano.

Antes de se afastar do clube, André foi ao CT e chegou até a recolher seus pertences por conta da negociação - que não foi concretizada - com o Grêmio. A vontade do jogador era defender a camisa tricolor, mas o time gaúcho desistiu de sua contratação devido às exigências do Sport.

André tem contrato com o clube pernambucano até 2022 e não entra em campo com a camisa rubro-negra há mais de três semanas. Seu último jogo aconteceu no dia 3 de fevereiro, contra o Central-PE, pelo Estadual. Em 2018, ele tem apenas quatro jogos pelo Sport. Fonte: FolhaPE