Notícias

6/recent/ticker-posts

15º BPM prende elementos que assaltaram farmácia no bairro Santo Antonio em Belo Jardim, PE

SDS  - PMPE -  DINTER 1 -  15° BPM - BELO JARDIM  
Data 08/02/18 
BO N° 0289/18 
NATUREZA : ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL 

HISTÓRICO : Nesta data, por volta das 15h40min, o envolvido 01 imputado , Ex Presidiário, Juntamente com os Menores infratores , Envolvidos 02 e 03, foram até a Farmácia Cavalcanti do Bairro Santo Antônio, onde o envolvido 03 armado com uma faca peixeira, adentrou no interior do referido estabelecimento , enquanto os outros ficaram fora, anunciou o assalto , levando uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada mais um aparelho celular do estabelecimento. Em seguida os elementos fugiram destino ignorado .     

Através das câmeras da Farmácia ,  iniciamos diligências que culminou com a prisão e apreensão de todos envolvidos.   Em poder deles , recuperamos a quantia de R$ 105, 00, um celular Samsung , também foram apreendidos uma faca peixeira usada no crime, uma espingarda artesanal, mais um cigarro de maconha e um celular Nokia C 3 -  00.    

Todos os envolvidos e objetos apreendidos , juntamente com a vítima,  foram conduzidos e apresentados à autoridade de Plantão da DP de Belo Jardim , onde o Maior foi autuado em flagrante e será às presentado na Audiência de Custódia. Para os menores  foram lavrados os  AAFAI ( Auto de Apreensão em Flagrante de Ato Infracional) .    

PARTICIPAÇÃO 
ST Gilson  
Cb Eduardo  
Al CHC Samuel Silva  
Sd Saymon Leite ( ROCAM) 
Sgt Rinaldo  
Sd Gledson  ( GT EXTRA).