Notícias

6/recent/ticker-posts

Vídeo de belo-jardinense "Ovelha" viraliza nas redes sociais e quebra recordes, com quase 4 milhões de acessos

O vídeo de Ovelha como é mais conhecido em Belo Jardim viralizou nas redes sociais. Ovelha como é mais conhecido pelos belo-jardinenses, foi até a cidade de Monteiro na Paraíba para ver de perto as obras da transposição do Rio São Francisco, chegando registrou o momento se jogando nas águas do Rio e com muita alegria agradecendo a LULA ex-presidente do Brasil pela obra, ele chega a gritar em alto e bom som, "isso é Lula, isso é Lula o melhor presidente do Brasil", também manda um recado para o atual presidente Temer, que segundo ele aumentou apenas 10 reais do salário dos pobres.      
O vídeo de Ovelha logo se espalhou pelas redes sociais, postado no Perfil de Cosmo Souza, em apenas cinco dias já obteve uma marca importante de quase 4 milhões de acessos e mais de 69 mil compartilhamentos no facebook em apenas cinco dias nas redes.     
O amigo Ovelha, reside na cidade de belo-jardim e é muito conhecido no meio político da cidade, pois já foi candidato a vereador por várias vezes.  
Para visualizar o vídeo na integra acessem nossa fanpage no facebook pelo link  https://www.facebook.com/seligabelojardim/