Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereadores de Belo Jardim participam de cerimônia de posse da nova diretoria acadêmica e coordenadores dos cursos da ( AEB )



Na manhã desta quinta-feira (04/01), a Autarquia Educacional de Belo Jardim (AEB) realizou a posse da nova diretoria acadêmica e dos coordenadores dos cursos da unidade. A solenidade foi realizada na Câmara de Vereadores do município e contou com a participação de diversas autoridades. Entre elas o presidente da Câmara Gilvandro Estrela, Pitomba da Lotação, Marcelino Monteiro, Tenente, Euno Andrade, Claudemir Paulino, Macarrão e Zé Gury.




A Direção Acadêmica foi assumida pela professora Drª Maria Goretti Soares, que atua na instituição desde 2008 e já foi coordenadora do curso de Ciências Biológicas e do PIBID/Capes. O professor Dr. Mirivaldo de Barros Sá foi empossado coordenador do Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão (NEPE) e o professor Jorge Coelho da Silveira Neto assumiu a Direção Acadêmica Adjunta.




Os coordenadores dos cursos, que também foram empossados na solenidade, começam a atuar a partir de fevereiro, quando as aulas da autarquia serão iniciadas. De acordo com o diretor-presidente da AEB, José João Ribeiro, uma nova fase começa na instituição com a posse da nova diretoria.