Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Tenente e equipe da Prefeitura visitam Sítio Fundão que estava esquecido há mais de 15 anos

POSTO DE SAÚDE DO SÍTIO FUNDÃO, ABANDONADO PELA ANTIGA GESTÃO
O Vereador Tenente junto com a equipe da Prefeitura Municipal de Belo Jardim, estiveram visitando o Sitio Fundão no objetivo da realização de obras na localidade, visto que há 15 anos gestores que estiveram à frente da Prefeitura não fizeram nada em prol do povo que ali residem.     
Na visita foram constatadas várias irregularidades a exemplo do posto de saúde, sem condições nenhuma de funcionamento, um verdadeiro caos. A equipe já projeta realizar a pavimentação com 100 metros de calçamento, Praça e um posto de saúde, além de melhorar a iluminação.      
A equipe mostra a população como recebeu da antiga gestão a cidade, um caos em especial a zona Rural que de fato estava esquecida, " É assim que estamos pegando as coisas de outras gestões, um lugar desprezado pelos prefeitos anteriores, agora sim, o sítio fundão vai ter jeito, vamos trabalhar pra isso, melhorar a qualidade de vida das pessoas.      
A equipe também está trabalhando para realização de obras nos Sítios Mimoso e Sitio Palha. No sitio Mimoso mas de 100 metros de calçamentos, recuperação de Escola e iluminação pública, inclusive já foram instalados os postes faltando apenas instalar as luminárias. No sítio Palha 350 metros de calçamento para fazer.    
Estiveram presentes o Vereador Tenente, Secretário de obras José Genilson, diretor de iluminação pública GuilhermeJaelson e o amigo Galo Veio.