Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Marcelino leva água para abastecer várias comunidades da zona rural de Belo jardim, PE


O Vereador José Marcelino esteve no último sábado (27), levando água ao povo da comunidade do bola II. A família de Maria de Valdomiro, estava com seus reservatórios totalmente seco, mais graças a Marcelino a sua cisterna ficou cheia onde irá suprir suas necessidades. Ainda no bola II, Marcelino também colocou água na cisterna de Maria Aparecida que tanto necessitava de água para suas atividades domésticas.
Depois foi a vez foi da comunidade de Santa Luzia em geral, o atendimento por água foi feito para à população de lá para poder suprir à necessidade da vila que tanto precisa de água, depois de Santa Luzia foi à vez da comunidade de cavalo morto que também sofre sem ter água nas torneiras e à população de lá sofre muito, Marcelino enviou o caminhão pipa de água e ajudou muitos moradores em geral. 

Depois de poder ajudar essas comunidades, Marcelino não esqueceu da comunidade da Lagoa da chave, por lá, já faz mais de seis anos que não chega água, sem medir esforços Marcelino mandou água para a família do amigo Dinha de dona Quitéria, essa água vai ajudar nas necessidades das oito pessoas que reside naquela casa e que tanto necessitava.
Com tantas comunidades para ser atendida Marcenilo não deixa as pessoas na mão, em cada comunidade ele envia mais de quatro caminhões pipa, para atender à população em geral que tanto sofre com essa estiagem. Marcelino é o único vereador que realmente trabalha pela sua população da zona rural de Belo Jardim.

Equipe
MARCELINO MONTEIRO
GIVANILSON SILVA

Representante democrata jovem na comunidade da Lagoa da chave Belo Jardim, PE