Notícias

6/recent/ticker-posts

Toyota Bandeirante perde freios e atinge calçada e moto, em Xucuru, zona rural de Belo Jardim, PE





Informações que chegaram em nossa redação, dão conta que um veículo toyota bandeirante, tipo jipão, faltou freios na avenida Bela Vista em Xucuru, na tarde desta terça-feira (23/01), vindo a colidir sobre uma motocicleta e uma varanda na travessa de mesmo nome, causando apenas danos materiais. O condutor jogou-o na calçada para evitar que causasse uma possível tragédia, se caso ele descesse sem controle em direção à praça central da localidade, local de movimento constante de pessoas e automóveis e motocicletas, por ser área comercial.


Com o impacto, a calçada e a varanda onde o carro bateu, ficou um pouco danificada, já a motocicleta sofreu alguns danos, mas sem grandes prejuízos, já o carro envolvido no ocorrido também ficou danificado, pois com o impacto, a frente do mesmo sofreu amações, sendo tudo isso danos materiais. O condutor, experiente, nada sofreu, graças a Deus, e nem houve outras vítimas desse triste acontecimento.


Esse acidente, fez lembrar a muitas pessoas, que voltaram no tempo, ao recordar que em 1992 ocorreu um acidente no mesmo local, deixando uma vitima fatal e outras três feridas, inclusive, uma delas perdeu uma perna, por conta dos ferimentos causados pelo acontecimento naquela ocasião. Fonte: Blog de Xucuru