Notícias

6/recent/ticker-posts

Tiago Leifert diz que vai se 'confinar' para o 'BBB 18' a partir de 10 de janeiro

"Fico chateado quando chega a segunda-feira, depois da formação de Paredão, porque a gente não entra ao vivo para falar com eles", disse o apresentador.


O apresentador Tiago Leifert, 37, afirmou que vai se confinar a partir da próxima quarta-feira (10) para a cobertura do "BBB 18", que começa no dia 22 de janeiro. Para quem não sabe, o jornalista mora com a mulher, Daiana Garbin, em São Paulo. Após o reality show, Leifert disse que permanecerá no Rio para participar da cobertura da Copa do Mundo na Rússia, que começa no dia 14 de junho.

Ele também afirmou que está ansioso para o início da competição e que já tem muita coisa adiantada. "Ansiedade é o mal do século e a doença da minha geração. Tenho que aprender a me controlar e a respirar fundo. Meu confinamento começa no dia 10 e, neste ano, ficarei direto até o final da Copa", disse Leifert, durante o programa "Boletim BBB", que vai ao todos os dias, às 13h, no "GShow" e nas redes sociais do reality.

Tiago Leifert apresenta pela segunda vez o programa, que antes estava sob o comando do jornalista Pedro Bial. O apresentador também comentou sobre sua experiência na edição de 2017. "Fui testado de todas as formas. Não tem nada parecido com apresentar o BBB. É diferente de tudo."

Além do "BBB", Leifert também apresenta o musical "The Voice Brasil", que terminou em dezembro passado, e o programa "Zero1". Durante a entrevista, ele comentou sobre a relação com os brothers da casa. "Fico chateado quando chega a segunda-feira, depois da formação de Paredão, porque a gente não entra ao vivo para falar com eles. Gosto muito de fazer o programa e de conversar com o elenco ao vivo." Fonte: FolhaPE