Notícias

6/recent/ticker-posts

Técnico Mauro Fernandes define titulares do Central para estreia no Pernambucano

Escalação contra o Afogados, quarta-feira, no Vianão, deve ser a mesma utilizada nos amistosos


O Central está na reta final de preparação para o Campeonato Pernambuco. Em quase dois meses de trabalho, a Patativa venceu dois amistosos contra os alagoanos CSE e Dimensão Saúde. O técnico afirma que as duas vitórias ajudaram a levantar a autoestima dos jogadores, mas lembra que foram apenas testes.

- Foram duas equipes que vão disputar campeonatos da primeira divisão. Mas se tratam apenas de amistosos. De um lado, apesar de não serem adversários de grande expressão, foram testes. Nossa equipe está em formação. Agora vamos nos preparar para a estreia no campeonato. A carga de treinamento foi muito intensa, os jogadores sentem que não estão no melhor condicionamento físico.

O comandante MF também afirmou que já tem um time em mente para estreia e agora só aguarda a regularização dos atletas.

- Agora já não depende mais de mim para escalar. Vai depender da parte burocrática. Se todos tiverem condição de jogo, não tem muito para mexer. Venho treinando com essa equipe desde quando iniciamos os trabalhos com bola. Se todos estiverem regularizados, vamos começar a competição com essa equipe.

"Essa equipe" do Central é composta por Murilo; Eduardo Gago, Danilo Quipapá, Bruno Oliveira e Charles; Douglas Carioca, Eduardo Erê, Graxa e Júnior Lemos; Leandro Costa e Luizão. A estreia do Central no Pernambucano será na quarta-feira, contra o Afogados, às 20h, no Vianão. Fonte: G1