Notícias

6/recent/ticker-posts

Suplente de vereador Autarquia participa ao lado do prefeito Hélio da entrega da escola do sítio Serrinha

A liderança da comunidade o suplente de vereador Autarquia, sempre atento aos problemas de sua comunidade.


Os alunos do Sítio Serrinha iniciarão o ano letivo em uma escola totalmente restaurada. A unidade de ensino Flor Malaquias, que foi entregue à comunidade nesta quinta-feira (18/01), recebeu reparos nas instalações elétricas e hidráulicas, retelhamento, pintura e uma rampa de acessibilidade. A cerimônia de entrega contou com a presença do prefeito do município Francisco Hélio e da liderança da comunidade o suplente de vereador Autarquia.


Para o prefeito, a missão do município é oferecer educação de qualidade. “Nós entregamos um espaço físico adequado, estamos selecionando os professores e teremos, com certeza, bons resultados. A educação é uma semente que a gente planta para colher no futuro. Os alunos de Serrinha agora têm uma escola pronta para estudar”, comenta.



As melhorias no ensino da rede municipal. “Começa pela merenda, que agora tem qualidade e variedade. Capacitações para os gestores. Teremos a seleção simplificada de professores e escolas restauradas. O novo ano letivo será de muitas conquistas na educação de nossa cidade”.