Notícias

6/recent/ticker-posts

Segunda noite do 4º Encontro de Mulheres da igreja Assembleia de Deus em Belo Jardim, PE





Na noite desta sexta- feira (19), a igreja evangélica Assembleia de Deus em Belo Jardim, agreste de Pernambuco, realizou a segunda noite do 4° Encontro de Mulheres, com o tema: Como  está tua Lâmpada? 
O evento contou com a participação de todas as congregações da cidade, da Cantora Salete Silva da Cidade de Gameleira, Banda Ágape e do preletor o Pastor Vidal, que foi enviado pelo Pastor Presidente.  
O Culto teve início às 19:00 horas com os hinos congregacionais, em seguida o grande coral de mulheres louvou a Deus com lindos louvores, logo em seguida a leitura da palavra de Deus, o texto que foi lido se encontra em Mateus Capítulo 25 versículos de 1 ao 13. A cantora Salete Silva louvou a Deus com muita ousadia, levando aos que estavam presentes uma linda mensagem de Deus através do louvor, da mesma forma a ministração da palavra de Deus encheu o coração dos que estavam há espera de uma mensagem da parte de Deus.  
Amanhã (20), é o dia do grande encerramento às 19h, com a presença de cantores, corais e pregadores convidados. Venha participar, você é nosso convidado. Deus tem uma palavra para você! Pastor Local: André Alencar