Notícias

6/recent/ticker-posts

Santa confirma renovação com Grafite até o fim de 2018

Presidente Constantino Júnior fez um pronunciamento para anunciar permanência do camisa 23, que esteve em Aldeia


Por volta das 15h10, o atacante Grafite apareceu no Espaço e Lazer do Real Hospital Português, em Aldeia, juntamente com o presidente Constantino Júnior, que confirmou a renovação contratual do camisa 23 até o fim de 2018. Em um breve pronunciamento na tarde desta quarta-feira (3), o mandatário tricolor comentou sobre a arrastada negociação entre as partes, mas que terminou com um final feliz.

“Quero anunciar com muita satisfação mais um retorno de Grafite. Ele permanece no Santa. Sabemos do grau de importância dele dentro de campo. O atacante ainda tem lenha para queimar. Apresentamos um novo projeto para ele e toda a situação foi conduzida pelo vice-presidente Tonico Araújo. Foi bom tanto para o clube como para ele, que ama essa casa. Foi muito bom ter batido o martelo, até porque sua qualidade e liderança são grandes”, declarou Tininho.

A diretoria do Santa e Grafite tiveram que se reunir várias vezes para chegar a um denominador comum. Os salários atrasados de 2016 e 2017 foram renegociados. Antes disso, ele pensou em se aposentar no fim do ano passado, mas decidiu continuar atuando. No final deste ano, a tendência é que o centroavante de 38 anos pendure as chuteiras.

Por fim, Constantino Júnior se mostrou empolgado com a continuidade de Grafite. "Ele sabe fazer gols e é temido pelos adversários. O Santa deu um tiro certo, já que temos aqui um cara que ama o clube e também está focado. Queremos dele essa disposição, vontade e o seu carinho. O atacante sempre tem as portas abertas porque sabemos do seu potencial e capacidade. É um namoro que deu certo”, finalizou o presidente coral. Fonte: FolhaPE