Notícias

6/recent/ticker-posts

Ronaldo Alves comemora desempenho defensivo do Sport

Equipe rubro-negra ainda não foi vazada nos três jogos realizados em 2018


O desempenho defensivo do Sport, no ano de 2017, não deixou saudades. Mas fez ser ligado o sinal de alerta no clube para a atual temporada. Foram apenas três jogos - sendo dois oficiais -, mesmo assim, o fato de ainda não ter sido vazado por adversário algum é comemorado pelo elenco rubro-negro. Apesar de o nível técnico dos atuais oponentes ser bastante diferente das equipes da Série A do Brasileiro, enfrentadas ano passado, as mesmas peças leoninas foram mantidas. A evolução do time é notável. Para o duelo desta quarta-feira (24) contra o Náutico, a meta é manter a pegada. Pelo menos foi o que garantiu o zagueiro Ronaldo Alves.

“Estamos tendo um bom começo. Temos de parabenizar a equipe toda, que vem se esforçando ao máximo para isso não acontecer. Também ao Nelsinho, que vem aplicando um ótimo trabalho nos treinamentos para estarmos sempre em evolução. O gol é natural no futebol, mas temos que evitar o máximo possível. Não sofrer gols vai nos dar mais chances para vencer, pois sabemos da qualidade que temos no ataque. Segurando atrás a gente vai ter uma probabilidade maior”, disse o defensor leonino. Ronaldo Alves tem formado a dupla de zaga com Durval. Na reta final do ano passado, Henríquez era o seu companheiro de defesa.

Com relação ao duelo contra o Náutico, Ronaldo Alves afirmou que o foco em conquistar os três pontos neste primeiro clássico do ano tem sido trabalhado pela equipe desde o início da semana. “Estamos em uma preparação boa. Logo depois do jogo de sábado (contra o Afogados-PE) já focamos no Náutico. Estamos cientes do que a gente vai enfrentar e vamos preparados para uma grande decisão. Iremos respeitar, como todos os outros adversários. Vamos estudar e ver o que o Nelsinho vai nos passar, para que amanhã a gente possa fazer uma grande partida”, contou. Fonte: FolhaPE