Notícias

6/recent/ticker-posts

Roberto elogia Breno e explica treinos fechados

Treinador comentou sobre um possível retorno do zagueiro para o Timbu


“Minha saída do Náutico não está definida. Pode ser que eu acerte minha volta essa semana. Não depende só de mim. É uma decisão em conjunto, mas eu pretendo voltar. Vamos aguardar o fim de semana”. Com essa mensagem, publicada em uma rede social, o zagueiro Breno Calixto deixou claro que o torcedor alvirrubro pode revê-lo em 2018. Em cima dessa questão, o técnico Roberto Fernandes comentou a possibilidade e confirmou que aprovaria o retorno do defensor.

“Breno é um jogador que tem identificação com torcedor. Ele nos ajudou bastante e, se retornar, vai somar ao elenco. Mas isso tem que acontecer dentro da realidade do Náutico. Uma questão que envolve diretoria e empresário. Mas seria um reforço importante”, afirmou o técnico.
Nesta sexta (5), o Timbu realizou apenas um trabalho na academia do clube. A movimentação da tarde foi fechada – assim como foi na última quinta (4). Mistério que o treinador tratou de explicar.

“Fechamento de treino é a coisa mais normal. Não é intenção esconder time de imprensa, mas sim ter uma privacidade melhor para o trabalho. Quantos quebra-paus devem acontecer na edição de vocês (jornalistas)? Ninguém sabe isso porque são coisas internas. O grupo está se conhecendo. Alguns esboçam liderança, fazendo cobrança, enquanto outros estão mais tímidos. Isso na presença da imprensa pode inibir. Sem falar da tecnologia. Qualquer um com celular pode filmar o treino. Não posso achar que apenas o nosso time é esperto. Ontem o Itabaiana fez um amistoso contra o Fluminense de Feira e tinham dois observadores do Náutico lá. Não posso achar que somente a gente pensa assim”, frisou. Fonte: FolhaPE