Notícias

6/recent/ticker-posts

Quatro novos reforços treinam e são integrados ao elenco

Goleiro Tiago Machowski, zagueiro Genílson, meia Daniel Sobralense e atacante Robinho apareceram no Arruda


O primeiro trabalho de 2018 começou com novidades no Arruda. Quatro novas caras se apresentaram no Santa Cruz e foram integradas ao elenco na manhã desta terça-feira (2). O goleiro Tiago Machowski, o zagueiro Genílson, o meia Daniel Sobralense e o atacante Robinho, todos eles reforços contratados recentemente, trabalharam na academia do clube e iniciaram os preparativos visando a temporada deste ano.

Segundo a assessoria do Santa Cruz, o meia Arthur (reforço contratado) está resolvendo sua documentação no Chipre e é esperado no Arruda nos próximos dias. Já o atacante Augusto, um dos poucos remanescentes do elenco, tem chegada prevista para esta terça-feira (2), na pré-temporada, em Aldeia.

Até aqui, o Santa anunciou a contratação de 14 reforços: o goleiro Tiago Machowski, os zagueiros Renato Palm, Augusto e Renato Palm; o lateral esquerdo Paulo Henrique; o lateral direito Rafinha; os volantes Jorginho, Jefferson Silva, e Ilaílson; os meias Arthur e Hericles; os atacantes Robinho e Robinho Mota. Mesmo atingindo a quantidade estabelecida da projeção inicial do planejamento, a diretoria ainda busca novos atletas, mas, agora, com mais calma e sem pressa. Fonte: FolhaPE