Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura lança projeto “Belo Jardim de Olho na Segurança”


A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da BeloTran, lança, nesta quarta-feira (24), o projeto “Belo Jardim de Olho na Segurança”. O lançamento ocorrerá às 19h na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), localizada na Avenida Deputado José Mendonça Bezerra, sem número, no Centro. Estarão presentes representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, comércio e agências bancárias. 


De acordo com o diretor-presidente da BeloTran, Valdemir de Brito, o projeto contará com a instalação de mais de 25 câmeras de monitoramento em pontos estratégicos da cidade. “Escolhemos os locais com base no fluxo de pessoas e na concentração de estabelecimentos comerciais. As câmeras, do tipo 360º, enviarão imagens em tempo real para uma central de monitoramento, ligada ao órgãos responsáveis pela segurança”, explica. 


O projeto foi desenvolvido durante dois meses e as câmeras estão em processo de licitação. “A central de monitoramento funcionará durante 24 horas. Teremos dois agentes da autarquia e um coordenador responsáveis pelas informações. Discutimos com o comércio e conseguimos o apoio da CDL e dos bancos para o projeto, que trará mais segurança ao nosso município”, completa. 


Serviço 
Lançamento do Projeto "Belo Jardim de Olho na Segurança" 
Local: Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) 
Endereço: Avenida Deputado José Mendonça Bezerra (Centro) 
Horário: 19h.