Notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Belo Jardim divulga lista de professores selecionados em seleção


A Secretaria de Educação de Belo Jardim divulgou, nesta sexta-feira (26), a lista dos professores selecionados no processo seletivo simplificado para contratação temporária emergencial de 150 professores e formação de cadastro de reserva. O resultado está disponível  neste link: https://goo.gl/2FpoJS

Os profissionais selecionados irão atuar na educação infantil e no ensino fundamental (anos iniciais, 1ª e 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos e anos finais). Do total de vagas, 5% são destinadas a pessoas com deficiência. A seleção foi realizada por meio de Análise Curricular e de Títulos. A contratação ocorrerá no dia 31 de janeiro. Nos dias 1º e 2 de fevereiro, os contratados passarão por uma formação pedagógica.

A Secretaria de Educação irá convocar os aprovados para a assinatura dos contratos. A convocação será publicada no Diário Oficial do Município (DOM).

OPORTUNIDADES –  As vagas oferecidas foram para professores de Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Educação Física e Ciências Biológicas (Professor II), além de formados em pedagogia (Professor I).