CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Pernambucano 2018: Rodrigo Pereira apita Pesqueira x Belo Jardim


A Federação Pernambucana de Futebol divulgou os árbitros que vão trabalhar na primeira rodada do Campeonato Pernambucano A1, para apitar Pesqueira x Belo Jardim, o árbitro indicado foi Rodrigo Pereira, que será auxiliado pelos assistentes Elan Vieira e Albert Júnior, Anderson Freitas será o quarto árbitro, o anúncio foi feito em audiência pública nesta tarde na FPF.

Rodrigo José Pereira de Lima é um árbitro jovem, tem 30 anos, formou-se em 2016 e, vai apitar seu primeiro jogo na elite do futebol pernambucano, já trabalhou em jogos dos Pernambucanos Sub-20 e A2, inclusive apitou o empate entre Chã Grande 1 x 1 Pesqueira, onde marcou um pênalti para a Águia do Agreste, desperdiçado pelo atacante Índio, ao todo ele apitou 6 jogos na A2, se credenciando para a estreia na elite. Rodrigo já esteve trabalhando no Joaquim de Britto, foi o quarto árbitro na vitória do Pesqueira por 2 x 0 diante do Porto, também pelo Pernambucano A2.

Ao contrário do árbitro, os assistentes Elan Vieira e Albert Júnior, ambos com 47 anos, são dos mais experientes do estado, com vários jogos trabalhados.