Notícias

6/recent/ticker-posts

Pai e filho foram assassinados no bairro Bom Jesus, em Lajedo, PE

Pai e filho foram assassinados a tiros na tarde deste sábado (13/1), no bairro Bom Jesus, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco.      

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam na porta de um bar, onde um deles estava bebendo, quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, os tiros foram direcionados ao pai identificado como Ronaldo Veríssimo de Moraes, de 34 anos, que foi alvejado no tórax e cabeça. Ao perceber que os elementos estavam atirando em Ronaldo, seu filho José Ronaldo Silva de Moraes, de 19 anos tentou correr do local e também foi alvejado no pescoço.    

Eles foram socorridos para a emergência do Hospital Maria da Penha, mas não resistiram e morreram.     

Ronaldo era ex-presidiário e havia cumprido pena por envolvimento na morte de um secretário da Prefeitura de Lajedo/PE. O crime aconteceu em 2010, a vítima foi Ilamar Ferreira Amaral, na época com 24 anos.    

Uma equipe da Divisão Especial de Homicídios esteve no local, realizou o levantamento do local do crime e encaminhou os corpos para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Fonte: Agreste Violento