Notícias

6/recent/ticker-posts

Lojas Americanas é assaltada na cidade de Pesqueira, PE


AMERICANAS DE PESQUEIRA É ALVO DE ASSALTO.

Dois assaltantes entraram, na noite desta quinta-feira (25/01), nas Lojas Americanas, no centro de Pesqueira, renderam os funcionários e os levaram para o escritório. Lá, prenderam os trabalhadores e foram aos caixas, de onde levaram todo o dinheiro, cuja soma ainda não foi avaliada.

As primeiras informações obtidas pelo Jornal A Notícia dão conta que os bandidos, armados com revólveres de pequeno calibre, roubaram vários aparelhos celulares e um malote, que, segundo os funcionários, continha dinheiro, cheques e documentos.

As primeiras informações apontam que os bandidos chegaram num Pálio Prata, de placas não-anotadas, que estava estacionado numa das ruas próximas.

Muitos boatos surgiram nas redes sociais com as informações de que existiam reféns, mas a polícia entrou na loja e libertou os funcionários que estavam presos no escritório. Os bandidos fugiram e as imagens das câmeras de segurança foram levadas para a delegacia de polícia para investigação. Não houve feridos ou reféns. Um susto grande para toda a população de Pesqueira e para os funcionários da loja. Fonte: A notícia Flávio José Jardim