CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV BOA ESPERANÇA

SE LIGA NAS MAROCAS 2018

IFPE abre vagas para professores no Pronatec, em Pesqueira

Inscrições são gratuitas, começam nesta segunda (15) e seguem até a sexta-feira (19).


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) Campus Pesqueira, no Agreste de Pernambuco, está ofertando 17 vagas para professores atuarem no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições começam nesta segunda-feira (15) e seguem até a sexta-feira (19).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do IFPE. No ato de inscrição, devem ser anexados os documentos que estão expostos no edital, entre eles, cópia de RG, CPF, comprovante de votação das duas últimas eleições e cópias das titulações acadêmicas e experiências profissionais. Os selecionados irão trabalhar em uma carga horária máxima de 16 horas semanais e a remuneração será de R$ 50 por hora.

As exigências mínimas para concorrer às vagas para lecionar no curso de agricultura familiar são as graduações de ciência da computação, sistemas de informação, engenharia da computação, análise e desenvolvimento ou técnico em informática.

Já para atuarem no curso de operador de sistemas de irrigação são necessárias ter as as graduações de gestão ambiental, ciências biológicas, licenciatura em biologia, geografia, tecnólogo em saneamento, tecnólogo em gestão ambiental, técnico em meio ambiente, agronomia, ciências agrárias, engenharia florestal, engenharia agrícola, administração, técnico em administração, engenharia de alimentos, tecnólogo em alimentos ou tecnólogo em irrigação.

O período de contrato é de um ano e os aprovados atuarão no município de Pesqueira, no próprio Campus e no distrito indígena de Pesqueira, na aldeia Pé de Serra dos Nogueiras. Os resultados preliminares serão divulgados no dia 22 de janeiro. Fonte: FolhaPE