CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Homem é baleado ao reagir a assalto após sair de agência bancária na Zona Norte do Recife

Um homem foi baleado na tarde desta segunda-feira (8) após sair de uma agência bancária localizada no bairro das Graças, na Zona Norte do Recife. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima reagiu ao assalto e foi atingido por disparos de arma de fogo na perna e nos pés. Além de ficar ferido, ele teve R$ 20 mil roubados pelos assaltantes.    

Ainda de acordo com a PM, a ocorrência foi inicialmente registrada como um assalto à agência do Santander localizada em frente à Praça do Entroncamento. Com a chegada da equipe ao local, ficou constatado que o caso foi uma “saidinha de banco”, quando um cliente é abordado por assaltantes logo após deixar a agência.    

A vítima, cuja idade e nome não foram divulgados, foi encaminhada ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby. Segundo a PM, ele passa bem. O homem não soube informar a placa da moto utilizada pelos assaltantes na hora do crime.    

G1 procurou a Polícia Civil para questionar se o caso será investigado e aguarda retorno da corporação. A reportagem também procurou o Santander e, por meio de nota, o banco informou estar colaborando com as investigações policiais. Fonte: G1 Caruaru