Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é assassinado em Buíque, PE



2018  ainda bem não começou  e a violência começa  tomar conta  das paginas policiais  no município de Buíque, agreste do estado.

Passados  pouco menos de oito dias após o primeiro homicídio que aconteceu no Sitio Mulungu, onde um homem foi morto a tiros e sua esposa saiu baleada por volta das 14 horas deste domingo 07 de Janeiro  a policia registrou  um segundo homicídio  que acabou acontecendo em plena luz do dia e ainda por cima em via publica .

De acordo com as primeiras informações colhidas  no local, dois homens , um pilotando uma moto e outro na garupa  acabaram matando  um homem de aproximadamente 30 anos de idade  enquanto ele trafegava pela Avenida Jose Emílio de Melo, próximo ao posto Nossa Senhora das Graças  que fica na saída de Tupanatinga.


Ainda de acordo com  as informações repassadas por um parente da vitima que se encontrava no local,  o homem que acabou sendo morto  residia na Vila do Catimbau e era conhecido por Aldrim.

Segundos relatos do parente, Aldrim não tinha nem uma bronca pesada , mais era envolvido com  brigas de portas de bar, e que com isso  colecionava vários inimigos  dentro da própria Vila.

Ainda aguardando a família, a policia interditou  o local do crime para realizar  as primeiras procedências de identificação  e em seguida encaminhar o corpo ao IML para então, iniciar as investigações. Fonte>Giro social B