Notícias

6/recent/ticker-posts

Grupo explode agência bancária e posto de atendimento em Taquaritinga do Norte, PE



Bandidos fortemente armados explodiram os caixas eletrônicos de duas unidades bancárias em Taquaritinga do Norte. Os crimes ocorreram na madrugada desta quarta-feira (31/01). Os alvos foram a agência do banco do Brasil e o posto de atendimento do banco Bradesco, ambas no Centro da cidade.

De acordo com relato de moradores, os criminosos chegaram à cidade por volta das 2h e 30m da madrugada em três veículos, sendo uma Saveiro, um Fiat Doblô e um Fiat Palio. Eles se dirigiram até a Rua Professor Luiz Carlos, onde ficam as unidades bancárias.


Após explodirem os caixas eletrônicos, o bando saiu atirando pelas ruas da cidade. Os moradores relatam que eles fugiram pela rodovia PE-130, no sentido Pão de Açúcar. Ainda não se sabe quantos homens participaram da ação. A quantia em dinheiro levada pelo grupo não foi informada.

Os moradores relatam que esta teria sido a quarta vez em que a agência do Banco do Brasil da cidade foi alvo desse tipo de crime e a primeira do posto de atendimento do Bradesco. Fonte Adielson Galvão