Notícias

6/recent/ticker-posts

GCM do Brejo da Madre de Deus frustra ação e ladrões de bovinos

A GCM – Guarda Civil Municipal – do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, frustrou durante a madrugada desta segunda-feira (08) a ação criminosa de ladrões de bovinos na zona rural do município.


Segundo informações repassadas para o Blog Agreste Notícia, logo no início da noite os GCM’s receberam denúncias de que, em uma fazenda na estrada que dá acesso ao Sítio Tabocas, pelo menos 32 cabeças de gado haviam sido roubadas. Foram feitas diversas diligências em busca dos acusados.

Nas proximidades do Distrito São Domingos os Guardas Municipais perceberam que existiam arames cortados e investiram nas diligências localizando 20 cabeças de gado das que foram roubadas.

Dando sequência a ocorrência, nas proximidades do Rio Capibaribe, foram encontrados os outros animais roubados, além de um cavalo selado de um dos criminosos que não foi identificado.

 O secretário Executivo de Defesa Social do Brejo da Madre de Deus, Walter Procópio, esteve à frente de toda ação. Fonte: AgresteNoticia