Notícias

6/recent/ticker-posts

Encerramento do 4º Encontro de Mulheres da igreja Assembleia de Deus em Belo Jardim, PE






Na noite deste sábado (20), a igreja evangélica Assembleia de Deus em Belo Jardim, agreste de Pernambuco, realizou o encerramento do 4° Encontro de Mulheres, com o tema: Como  está tua Lâmpada? 






O evento contou com a participação de todas as congregações da cidade, da Cantora Salete Silva da Cidade de Gameleira, Banda Ágape e do preletor que foi enviado pelo Pastor Presidente.  


O Culto teve início às 19:00 horas com os hinos congregacionais, em seguida o grande coral de mulheres louvou a Deus com lindos louvores, logo em seguida a leitura da palavra de Deus, o texto que foi lido se encontra em Mateus Capítulo 25 versículos de 1 ao 13. A cantora Salete Silva louvou a Deus com muita ousadia, levando aos que estavam presentes uma linda mensagem de Deus através do louvor, da mesma forma a ministração da palavra de Deus encheu o coração dos que estavam há espera de uma mensagem da parte de Deus. 


O 4º encontro de mulheres foi um sucesso, três noites abençoadas, o Pastor André Alencar agradeceu a Deus pela realização e a todos que direta ou indiretamente contribuíram para a realização desse grande evento que já deixa saudades.







O Blog Se Liga Belo Jardim esteve presente nos três dias de festividades, trazendo pra você a maior cobertura do evento, com fotos, textos e vídeos. Parabenizamos a direção da igreja pelo empenho e a belíssima festividade.