CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV SE LIGA

CLIP GOSPEL

Empresário de Sanharó é assassinado durante encontro de casais em um quarto de motel em Belo Jardim, PE

A INFORMAÇÃO ESTÁ SENDO NOTÍCIA EM TODOS OS BLOGS DO ESTADO DE PERNAMBUCO.

Na noite de sexta-feira 19 de janeiro de 2018, por volta das 19h10min, a Central de Operações do 15º Batalhão de Belo Jardim/PE através de uma ligação telefônica recebeu informações de que havia ocorrido um homicídio na dependência de motel localizado às margens da PE 180 em Belo Jardim.

A vítima teria chegado no estabelecimento pela manhã acompanhado de duas mulheres, tempos depois um homem em um veículo Corolla chegou, estacionou o veículo na garagem do quarto ao lado e foi para o quarto onde a vítima estava com as mulheres, lá eles passaram o dia ingerindo bebida alcoólica, ao anoitecer pediram a conta quando se ouviu um disparo de arma de fogo.

Onde de acordo com a jovem que repassou as informações, 02 casais encontravam-se de um dos quartos do motel, quando um dos ocupantes ao manusear uma arma de fogo a mesma disparou acidentalmente atingindo na testa, o empresário Valdemir da Silva Santos, 34 anos, que era casado e residia na cidade de Sanharó, o qual devido a gravidade do ferimento tombou sem vida no local.

Diante dos fatos a Policia Militar de imediato seguiu até o motel, onde encontrou o corpo da vitima,  constatando assim a veracidade da informação. No local também foi encontrada a cápsula da arma utilizada uma pistola .40.

Segundo a policia ao perceberem que a vitima estava em óbito, o suposto atirador e as duas mulheres que os acompanhavam, deixaram o local no veiculo em que estavam em alta velocidade, inclusive arrebentando o portão da entrada do motel.

A Polícia Militar isolou o local do crime e aguardou a chegada da Polícia Civil, que após realizar o levantamento cadavérico encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

Até o momento as pessoas que encontravam-se  na cena do crime não foram identificadas. O caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia de Polícia de Belo Jardim.