Notícias

6/recent/ticker-posts

Em Dubai, Grafite atrasa preparação para 2018

Atacante deve ficar fora da estreia oficial do Santa em 2018 e vai precisar de duas semanas para entrar em forma


Na primeira entrevista coletiva, após selar a permanência no Santa Cruz para a temporada 2018, o atacante Grafite adiantou que precisaria de duas semanas para entrar em forma. Como a estreia oficial da Cobra Coral está marcada para o dia 16 de janeiro, contra o Confiança, no estádio Batistão, pela Copa do Nordeste, o camisa 23 deve ficar fora do jogo e ainda corre o risco de perder a partida seguinte.

Reintegrado ao elenco na última quarta-feira (3), o centroavante de 38 anos perdeu uma semana de treinamentos. Até agora, participou de dois trabalhos da pré-temporada, sendo apenas um deles com bola. Depois de ter treinando no time reserva, Grafite viajou para Dubai, onde está resolvendo problemas particulares, e foi ausência na movimentação da última sexta-feira (5). Segundo informações apuradas pela reportagem da Folha de Pernambuco, o ídolo coral já havia pedido com antecedência a liberação e a diretoria autorizou a solicitação.

O atacante tricolor só deve retornar às atividades na próxima quarta-feira (10) ou na quinta-feira (11). Vale lembrar que a pré-temporada do Santa Cruz, em Aldeia, acaba no dia 12 deste mês. Ou seja, Grafite praticamente não vai participar da preparação visando o início das competições. Fonte: FolhaPE