CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV BOA ESPERANÇA

CLIP GOSPEL

Dois bandidos morrem em troca de tiros com o BEPI em Toritama, PE




Na tarde desta terça-feira (16/01), uma vítima informou que foi assaltada na cidade de Toritama, que dois bandidos teriam tomado o seu veículo Pálio Weekend preto, placa KKX-7469, onde de pronto uma Equipe do BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), começou a realizar diligências, objetivando localizar o veículo que foi encontrado na estrada do Sítio Oncinhas, na zona rural de Toritama com dois indivíduos e durante a abordagem, após emitir sinais sonoros e luminosos foi dada ordem de parada aos mesmos, ordem esta que não foi atendida e ao perceberem que se tratava da Polícia começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a guarnição, ato este que de pronto foi revidado até cessar a injusta agressão.



Vindo a atingir os dois imputados Luciano Moisés de Lima, vulgo “Tiano” de 27 anos, que era foragido do presídio de Canhotinho e José Carlos Belarmino, de 26 anos, onde foi localizado em poder dos mesmos um revólver calibre 32, com quatro munições deflagradas e um simulacro de pistola.



De imediato os criminosos foram socorridos ao Hospital de Toritama, após darem entrada no hospital os mesmos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. A vítima, o carro e todo material apreendido foram encaminhados para 129ª DP em Toritama e os corpos dos bandidos serão encaminhados ao IML de Caruaru. Fonte: Agreste Violento