Notícias

6/recent/ticker-posts

Damares reúne celebridades gospel em castelo no aniversário da filha

Damares recebeu alguns dos grandes nomes da música gospel no último domingo (14), para o aniversário de um ano da pequena Antonella. (Primeira filha da cantora).     

A festa foi em um local conhecido por ser bastante cobiçado pelas noivas que sonham em se casar em grande estilo. O castelo dos Vinhas, na cidade de Vinhedo em São Paulo, foi o palco para a linda festa que Damares promoveu em comemoração ao aniversário da filha.     

O que não faltou na festa, foi gente famosa no meio gospel. O cantor Leonardo Gonçalvesapareceu por lá. Cassiane e o esposo Jairinho, deram uma pausa nas gravações do mais novo CD da cantora, para prestigiar a pequena Antonella.     

O apostolo Estevan Hernandes e a bispa Sônia, da Igreja Renascer em Cristo, também estiveram por lá. O maestro e produtor musical Melk Carvalhedo, também esteve presente. Até o Maurício Soares [Cabra bom!] diretor da Sony Music Gospel, também apareceu.    

Foi uma festa muito bonita e que com certeza realizou o sonho de Damares de fazer para a filha aquilo que nunca pode ter pra si. 
Fonte: O fuxico gospel