CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV BOA ESPERANÇA

SE LIGA NAS MAROCAS 2018

Criança de 11 anos tem corpo transfixado por espeto de assar carne ao cair de escada na cidade de Toritama, PE

Garoto foi transferido para o Hospital da Restauração para remoção do objeto; ele passa bem
 
Um menino de 11 anos teve o corpo perfurado acidentalmente por um espeto de churrasco em Toritama, no Agreste de Pernambuco. Ele recebeu os primeiros socorros na própria cidade, no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, e depois foi transferido para o Hospital da Restauração, na área Central do Recife, onde passou por cirurgia e segue internado, sem riscos. O fato ocorreu na última quinta-feira (18), mas tornou-se público neste domingo (21).

A reportagem entrou em contato com o Hospital da Restauração, mas nenhum boletim ou outra informação foi repassada até a publicação deste texto. Uma enfermeira do hospital de Toritama que atendeu o garoto confirmou a ocorrência. Ela disse que o garoto brincava em casa, no bairro Planalto, quando se desequilibrou da escada e caiu em cima do espeto de churrasco. Segundo a enfermeira, o garoto não se desesperou e em nenhum momento perdeu a consciência.

Para os primeiros procedimentos foi preciso enfaixar o corpo do garoto e imobilizar o artefato até sua completa retirada no HR. “A sorte dele é que não houve perfuração do coração ou em outro órgão”, comentou a enfermeira.

Fonte: Folha PE