Notícias

6/recent/ticker-posts

Creche Anjos do Saber no distrito de Xucuru, zona rural de Belo Jardim é entregue a população





A Prefeitura de Belo Jardim, por meio da Secretaria de Educação, entregou, na última sexta-feira (26/01), a reforma e ampliação da Creche Anjos do Saber, no Distrito de Xucuru. A cerimônia de entrega da unidade infantil ocorreu às 17h e contou com a presença do prefeito do município Francisco Hélio e do secretário de Educação, Ricardo de Oliveira e dos vereadores Claudemir Paulino, Tenente, além de diversas autoridades.






A creche ganhou um refeitório, uma nova sala, berçários para as crianças, rampas de acessibilidade, uma horta e cozinha nova. Além disso, a equipe da Diretoria de Planejamento realizou reparos nas instalações elétricas e hidráulicas, retelhamento e pintura. “Estamos entregando uma creche completa para os moradores de Xucuru. A unidade está equipada e pronta para receber as crianças na volta às aulas”.






Esta é a sétima unidade educacional reformada pela nova gestão. “Temos um cuidado especial com as nossas escolas. Começamos pelas que estavam com mais problemas e pela zona rural. Sabemos quanto é difícil o deslocamento das crianças estudar na zona urbana. Com as escolas reformadas nos sítios, os alunos estudarão com mais conforto”, explica o secretário de Educação, Ricardo de Oliveira.