CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV BOA ESPERANÇA

CLIP GOSPEL

Conjunto Melodia Celeste da Assembleia de Deus em Xucuru, zona rural de Belo Jardim, completa 23 anos louvando a Deus



Presente em Xucuru, distrito de Belo Jardim, há mais de duas décadas, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus tem cada vez mais conquistado fiéis para o seu  grupo de evangélicos. Com sede própria na Avenida Romão Rodrigues, a Congregação vem atuando durante esses anos, propagando a palavra Sagrada e transformando vidas com a ida de pessoas para a composição da mesma, na localidade.



Sempre realizando eventos em louvação a Deus, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus conta com o coral Conjunto Melodia Celeste com um seleto grupo de jovens adoradores, que cantam e encantam os cultos e atividades realizadas pela congregação na localidade e em outras áreas, onde comparecem para louvar a Deus de acordo com a fé praticada pela instituição.


Neste fim de semana, o Conjunto Melodia Celeste está completando seus 23 anos de fundação e, para comemorar, a direção organizou um evento festivo em praça pública com louvor, pregação e presença da cantora Eula Cris do Recife, além do musical Ágape, numa grande Cruzada Evangelística, com o tema: "Eu vos escrevi, Jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus está vós". E, diga-se de passagem, foi bastante proveitoso com presença de vários fiéis locais e de outras cidades, que marcaram presença na praça José Justino de Oliveira, em Xucuru, para ouvir a palavra de Deus e comemorar num palco ao ar livre, o 23º aniversário do Conjunto Melodia Celeste.


As festividades comemorativas seguem neste domingo, no templo da Assembleia de Deus, na Avenida Romão Rodrigues, em Xucuru. Com presenças de convidados fiéis da congregação, inclusive com participação do Presbítero Girley Gomes, um dos que já dirigiu essa mesma congregação na localidade.

Fonte e fotos: Blog de Xucuru