Notícias

6/recent/ticker-posts

Confira a primeira noite da Festa de Reis em Serra do Vento, zona rural de Belo Jardim, PE


Na noite desta quinta-feira (04/01) se deu início mais uma edição da Festa de Reis, no Distrito de Serra dos Ventos, em Belo Jardim. O evento contará com shows musicais na praça e uma missa. A festa é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e conta com apoio do comércio local e do vereador Evandro Macarrão.




A primeira atração da noite Magno Bala subiu ao palco às 23h em seguida Neno, o magnifico levantou o público com um show eclético com vários ritmos musicais. Os shows são gratuitos. Nesta sexta-feira (05/01), haverá a celebração de uma missa, pelo padre Geraldo Magella, no Oratório São Vicente Férrer, às 19h.




As apresentações musicais começam às 21h com Vanderlei Aboiador & Thiago Vaqueiro. Em seguida, Eduardo Melo sobe ao palco cantando sucessos. A noite será encerrada pela Banda Forrozão das Antigas, que trará sucessos do forró romântico para embalar o público.




Tradição – A Festa de Reis homenageia a atitude dos Três Reis Magos (Melchior, Baltasar e Gaspar) que saíram em busca do esconderijo do Prometido – Jesus Cristo