Notícias

6/recent/ticker-posts

Com mais quatro jogadores regularizados Calango vai reforçado contra o Flamengo de Arcoverde


Após estrear no Campeonato Pernambucano com um empate sem gols contra o Pesqueira, na quarta-feira (17), o Belo Jardim intensificou os treinos para próxima partida, contra o Flamengo de Arcoverde, no Estádio Joaquim de Britto, neste domingo (21).

O Calango do Agreste vai contar o reforço de quatro jogadores que foram regularizados e tiveram o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Foram regularizados o goleiro João Pedro, os zagueiros Luan e Danilo Cirqueira, além do atacante Kelvis.

O treinador Luciano Veloso também poderá contar com o volante Jader, que ficou fora da última partida após cumprir suspensão e está liberado para o jogo. Luciano pode contar ainda com o atacante Igor Dutra, que pode ser regularizado a qualquer momento.

Próxima partida

O Belo Jardim realizou na manhã desta sexta-feira (19) o penúltimo treino antes da partida contra o Flamengo de Arcoverde. Luciano Veloso comanda mais um recreativo na manhã deste sábado (20) e se concentra para a partida.