Notícias

6/recent/ticker-posts

Carro roubado em Santa Cruz do Capibaribe é abandonado na zona rural do Brejo da Madre de Deus


Durante à tarde da última quinta-feira (11) a GCM – Guarda Civil Municipal – tomou conhecimento que no Sítio Camarinhas na zona rural do Brejo da Madre de Deus, Agreste Central de Pernambuco, existia um automóvel abandonado.

 Diante da situação, a guarnição comandada pelo GCM Pereira e composta por Queiroz, Júnior, Leidson e A. Lima, fez diligências até o local e constatou a veracidade das informações, já que o automóvel Celta de cor prata e placas PFM-1771 de Caruaru/PE.

 Segundo informações repassadas ao Blog, o veículo foi tomado em um assalto no bairro Polispacas em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional do Estado, durante a manhã, quando os elementos abandonaram uma motocicleta Honda Biz de cor preta roubada no Distrito São Domingos município do Brejo da Madre de Deus.

Ainda de acordo com as informações, os elementos que abandonaram o carro roubaram o som automotivo do veículo que foi entregue na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe mediante ao registro de boletim de ocorrência. Fonte: AgresteNoticias