Notícias

6/recent/ticker-posts

Carro da cantora gospel Shirley Carvalhaes é atingido por tiro de fuzil

A cantora gospel Shirley Carvalhaes testemunhou em suas redes sociais um verdadeiro livramento que recebeu nesta Quinta-Feira (25). Shirley relatou que o seu esposo saiu ás cinco da manhã para o trabalho, quando percebeu que havia algo diferente com o carro. Ele notou que no para-brisas do veiculo, havia uma perfuração de bala, que mais tarde foi constatado ser um tiro de fuzil.  

Segundo informações, houve uma troca de tiros no bairro, e a bala acabou atingindo o veículo, que estava a cerca de 5 KM do local.  A bala atingiu o banco do carona, exatamente o lugar em que a costuma estar quando sai no carro com o esposo.     

Shirley agradeceu a Deus pelo livramento, e disse que poderia ter sido atingida, caso estivesse chegando de viagem.     

Leia na íntegra, o relato emocionante da cantora que é uma das mais influentes da música gospel:     

Bom Dia! 
Meu esposo saiu hoje as 05:00 da manhã pra trabalhar, e ao sair de casa ele se deparou com essa situação. 

Uma bala “PERDIDA” de fuzil atingiu o nosso carro, segundo informação dos nossos vizinhos teve uma troca de tiro próximo ao bairro a onde eu moro. 

Moro aqui há mais de 10 anos, sempre deixei o meu carro na porta de casa, e é a primeira vez que isso acontece. 

Reparem que o tiro veio em direção ao banco do carona, exatamente a onde eu sento quando estou com meu esposo, por sorte eu estava em casa com a minha família, e não estava chegando de nenhum evento, ou de viagem. 

Ontem foi um dia muito difícil pra todos nos #CARIOCAS, acidentes, passarelas caindo, tiroteios, quilômetro de engarrafamento. 

Peço a todo que continuem nos cobrindo de oração, cobrindo a minha casa de oração, eu estou em guerra, pois estou em #Stúdio colocando voz no #EP e o inimigo está tentando nos estabilizar, mais já repreendemos, e hoje sou grata a DEUS por mais um livramento.  Fonte: O Fuxico Gospel

“Não conseguem me matar 
Porque Deus comigo está 
Toda a arma que prepara 
Contra mim não prevalece 
Não consegue me matar..