CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV BOA ESPERANÇA

SE LIGA NAS MAROCAS 2018

Campanha 'Nenhuma Pernambucana sem Documento' é realizada em Belo Jardim

A campanha "Nenhuma Pernambucana sem Documento" será realizada na sexta-feira (12) em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O mutirão tem como objetivo emitir, apenas para mulheres, segundas vias de documentos de forma gratuita.

Belo Jardim irá receber na próxima sexta-feira (12/01) um mutirão da campanha “Nenhuma Pernambucana Sem Documento”. A ação irá ocorrer, das 8h às 13h, no Centro Comunitário Castelinho, localizado no centro da cidade. A campanha é realizada pela Secretaria Estadual da Mulher, em parceria com a Secretaria Municipal Especial da Mulher.

Durante o mutirão, apenas para mulheres, serão emitidos segundas vias dos seguintes documentos: RG, certidão de nascimento, certidão de casamento, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e título de eleitor.

De acordo com a secretaria Especial da Mulher, Zuleide Oliveira, a emissão de documentos é gratuita. “Recebemos uma capacitação do Governo do Estado e agora teremos um mutirão muito importante para as mulheres que perderam algum documento. A campanha é muito importante para o fortalecimento da identidade feminina”, explica.

Serviço:
Mutirão – Nenhuma Pernambucana Sem Documento
Dia: sexta-feira (12)
Horário: 8h às 13h

Local: Centro Comunitário Castelinho – Centro.