Notícias

6/recent/ticker-posts

Câmara de Belo Jardim terá sete mil reais a mais em 2018 e não haverá cortes

CÂMARA MUNICIPAL DE BELO JARDIM, TRABALHANDO COM TRANSPARÊNCIA E RESPONSABILIDADE:



No último dia 08 de Janeiro o presidente da Câmara Gilvandro Estrela divulgou uma nota no Facebook falando da possibilidade de haver demissões de servidores contratados da Câmara em razão da queda do duodécimo (valor repassado mensalmente pela Prefeitura para a Casa do Povo).

Ocorre que na última sexta-feira(11), ao participar de reunião interna com os demais Vereadores e Contadores do CESPAN (escritório contábil da Câmara e da Prefeitura), fomos informados de que mais uma vez a arrecadação financeira do nosso município do ano de 2017, apesar de toda a crise nacional, surpreendeu com acréscimos positivos, fato que assegura (salvo por outro motivo) a permanência de todos os contratados, graças à Deus!

Gilvandro disse que Belo Jardim historicamente sempre tem aumentado a sua arrecadação ano a ano, diferentemente de outras cidades do País que vez por outra sofrem baixa.

Como disse na outra postagem, agi com transparência e com respeito ao dinheiro público, e se fosse preciso faria tudo novamente.

Agora cabe ao nosso governo municipal trabalhar com responsabilidade e cumprir com as suas promessas de campanha, pois dinheiro é o que não falta no município!

Atenciosamente

Gilvandro Estrela - Presidente.