CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

TV BOA ESPERANÇA

CLIP GOSPEL

Bispo Edson Gaspar, lança pedra Fundamental da “Catedral da Universal” em Palmas, na presença de Milhares de evangélicos


Dezenas de caravanas de diversas cidades do estado do Tocantins e do Pará vieram a Palmas para prestigiar este grande feito, entre elas a caravanas de Redenção-PA, que vieram em um ônibus fretado e saíram na madrugada do dia 5, chegando a capital hora antes do lançamento.

Aproximadamente 4 mil fieis foram até o terreno onde será erguido a igreja, e onde foi realizado clamores e louvores a Deus.

A direção do culto ficou por conta do Bispo Edson Gaspar, e segundo ele, “Lançar a pedra fundamental de uma igreja significa avançar com a nossa missão. Que a igreja que vai se erguer aqui não seja apenas um templo físico, mas uma referência na ajuda espiritual e assistencial às pessoas”, comentou.

Na oportunidade o Bispo “pediu aos fiéis que estejam em oração para que o novo templo seja construído o mais rápido possível e falou da importância da contribuição financeira dos membros”. A previsão para o início da obra é para segunda-feira dia 8 de Janeiro.

Antes de começar o evento o Bispo fez um vídeo explicando todos os detalhes da Catedral que custará R$ 43 milhões de reais. Fonte> Gospel Geral