Notícias

6/recent/ticker-posts

Bispo Edson Gaspar, lança pedra Fundamental da “Catedral da Universal” em Palmas, na presença de Milhares de evangélicos


Dezenas de caravanas de diversas cidades do estado do Tocantins e do Pará vieram a Palmas para prestigiar este grande feito, entre elas a caravanas de Redenção-PA, que vieram em um ônibus fretado e saíram na madrugada do dia 5, chegando a capital hora antes do lançamento.

Aproximadamente 4 mil fieis foram até o terreno onde será erguido a igreja, e onde foi realizado clamores e louvores a Deus.

A direção do culto ficou por conta do Bispo Edson Gaspar, e segundo ele, “Lançar a pedra fundamental de uma igreja significa avançar com a nossa missão. Que a igreja que vai se erguer aqui não seja apenas um templo físico, mas uma referência na ajuda espiritual e assistencial às pessoas”, comentou.

Na oportunidade o Bispo “pediu aos fiéis que estejam em oração para que o novo templo seja construído o mais rápido possível e falou da importância da contribuição financeira dos membros”. A previsão para o início da obra é para segunda-feira dia 8 de Janeiro.

Antes de começar o evento o Bispo fez um vídeo explicando todos os detalhes da Catedral que custará R$ 43 milhões de reais. Fonte> Gospel Geral