Notícias

6/recent/ticker-posts

Belo Jardim divulga time titular que irá entra em campo contra o Dimensão

O Belo jardim já está preparado para o segundo jogo-treino da pré-temporada, neste domingo (7), às 16h, em Capela (AL), contra o Dimensão. Durante toda a semana o treinador Luciano Veloso treinou com a formação 4-3-2-1 com três volantes, Capa e Kelvis no meio-campo e um centroavante fixo. 
“No momento é a melhor formação que encontrei para essa partida. Estamos alterando em relação ao jogo anterior, mas até a estreia a gente pode modificar, não tem nada definido. A princípio para o segundo jogo essa é a escalação que temos de melhor, baseado também nos treinamentos da semana, na evolução por parte dos atletas e também para ter uma maior consistência em nosso meio-campo”, explicou o treinador Luciano Velozo. 
Segundo ele, duas alterações foram promovidas em relação aos 11 titulares que começaram jogando o amistoso do dia 29 de dezembro. Entraram na equipe titular, Manoel Júnior e Vitor Ono. Saíram Guilherme Censi e Makson. 

Para o amistoso, o elenco viaja no domingo (7), às 11h da manhã, e faz o último treinamento um dia antes, no Campo do Santa Cruz, em Belo Jardim.  

Escalação 
Goleiro: Andrei 
Laterais: Jô e Xisto
Zagueiros: Vandinho e Danilo Cirqueira 
Volantes: Manoel Júnior, Vitor Ono e Glauber 
Meias: Capa e Kelvis 
Atacante: Tony Oliveira   

Assessoria de comunicação do Belo Jardim Futebol Clube. 

Fotos: Ascom/PMBJ