Notícias

6/recent/ticker-posts

Bandidos arrombam agência da Caixa em Encruzilhada, PE


A Polícia Federal tendo em vista a investida de bandidos que tentaram investir contra a agência da Caixa Econômica Federal da Encruzilhada/PE na madrugada dia 07/01/2018, por volta das 2:50h que fica situada na Rua Castro Alves, nº 72 – Encruzilhada-Recife/PE, INFORMA O SEGUINTE: a investida desde a chegada do suspeito até a consumação somente poderá ser confirmada após a análise das câmeras de circuito interno bem como a quantidade de bandidos que adentraram a agência perfurando o forro do teto.

Na ação os bandidos arrombaram uma parede onde fica o cofre e estavam começando a perfurá-lo quando o alarme disparou fazendo com que os agentes de segurança do banco acionassem os policiais militares do 13º BPM que ao chegar no local fizeram uma varredura nas dependências da agência tentando identificar algum bandido, porém eles já haviam saído empreendendo fuga. Os militares ainda fizeram algumas incursões com vistas a capturar os suspeitos, porém, não lograram êxito em suas prisões. Na fuga os bandidos deixaram para trás furadeira, serra de disco, alicate, martelo, extensão de fio o que comprova sua saída da agência momentos antes dos militares chegarem.


Ao tomar conhecimento dos fatos a Polícia Federal deslocou uma equipe para o local, no intuito de realizar as primeiras investigações e perícias, (os criminosos estavam com o rosto encoberto) testemunhas foram ouvidas afim de que possam subsidiar as investigações que estão em andamento e inquérito policial será instaurado. As investigações vão prosseguir, no sentido de identificar, localizar e prender todos os integrantes desta quadrilha de criminosos que empreenderam fuga. Qualquer informação que possa levar a captura e identificação de toda a quadrilha pode ser feita através do disk-denúncia pelo número 3421-9595 que terá sua identificação, sigilo e anonimato preservados. A agência atende aos requisitos de segurança possuindo porta detectora de metais, câmeras de circuito interno, aparelho de retardo no cofre que só abre em horário pré-programado, vigilantes e anteparo blindado. 

Fonte: Polícia Federal