Notícias

6/recent/ticker-posts

Após saída de Salles, Santa define batedores de falta

Contratados para 2018, os meias Arthur e Daniel Sobralense foram escolhidos como homens da bola parada


Uma das armas do Santa Cruz na temporada passada era a bola parada do zagueiro Anderson Salles, que deixou o Arruda como o artilheiro da equipe. Este ano, dois dos 15 reforços contratados são candidatos ao posto. Os meias Daniel Sobralense e Arthur, ambos titulares, foram escolhidos pelo técnico Júnior Rocha como cobradores de falta do time coral.

“Arthur e Daniel (Sobralense) tiveram o melhor desempenho na bola parada durante os treinamentos. Arthur teve mais resultado na cobrança lateral, mas a frontal ainda vamos observar. Também tem Genílson (zagueiro), que tem uma batida forte de longa distância. São situações que vão ser detalhadas”, adiantou o comandante tricolor na coletiva de imprensa.

No jogo-treino contra o América/PE, na última quinta-feira, o meia Arthur executou três cobranças de falta (dois laterais e uma frontal) e também perdeu uma penalidade.

Nos últimos anos, o Santa teve sucesso na bola parada. Antes de Anderson Salles, o meia Daniel Costa foi o responsável pelas cobranças de faltas e escanteios da Cobra Coral, em 2015 e 2016. Fonte: FolhaPE