Notícias

6/recent/ticker-posts

Abertura do 4º Encontro de Mulheres da igreja Assembleia de Deus em Belo Jardim, PE



 


Na noite desta quinta- feira (18), a igreja evangélica Assembleia de Deus em Belo Jardim, agreste de Pernambuco, realizou a abertura do 4° Encontro de Mulheres, com o tema: Como  está tua Lâmpada?



O evento contou com a participação de todas as congregações da cidade, da Canto Amanda Vanessa, Banda Ágape e do preletor Washington da cidade de Caruaru, que foi enviado pelo Pastor Presidente. 

O Culto teve inicio as 19:00 horas, o irmão Girlei iniciou com os hinos congregacionais, em seguida o grande coral de mulheres louvou a Deus com lindos louvores, após houve a entrada das bandeiras e apresentação de Jogral, logo em seguida a leitura da palavra de Deus, o texto que foi lido se encontra em Mateus Capítulo 25 versículos de 1 o 9. A cantora Amanda Vanessa louvou a Deus com muita ousadia, levando aos que estavam presentes uma linda mensagem de Deus através do louvor, da mesma forma a ministração da palavra de Deus encheu o coração dos que estavam há espera de uma mensagem da parte de Deus. 






O evento ainda segue nos dias 19 e 20 às 19h,  com a presença de cantores, corais e pregadores convidados. Venha participar, você é nosso convidado. Deus tem uma palavra para você! Pastor Local: André Alencar