Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Pitomba da Lotação, recebeu a Medalha de ouro Alferes Tiradentes, sendo considerado o vereador mais atuante de Belo Jardim


Nesta sexta-feira (15/12) o vereador Pitomba da Lotação na capital pernambucana participando de um evento no Recife Praia Hotel.


Pitomba recebeu a Medalha de ouro Alferes Tiradentes como prêmio após ser considerado o vereador mais atuante da Câmara Municipal de Belo Jardim no Agreste de Pernambuco.



A honraria foi entregue pelo instituto Tiradentes, Pitomba emocionado agradeceu emocionado e dedicou o título a população Belo-jardinense.


Fiquei feliz em ser reconhecido em uma pesquisa (via telefone ) onde foram ouvidas 392 pessoas onde obtive 72 votos me tornando o vereador mais atuante de 2017. Sei que algumas pessoas irão se surpreender mas tenho consciência que estou honrando todos os votos que obtive em 2016 e venho fazendo aquilo que é o meu dever com compromisso e seriedade venho fiscalizando, denunciando e solicitando melhorias para nossa cidade além de fazer pelo SOCIAL ajudando várias pessoas que me procura m principalmente na área da saúde. afirmou o vereador.