Notícias

6/recent/ticker-posts

Veja o que abre e o que fecha no feriado de Ano Novo em Belo Jardim, PE


Devido o feriado prolongado de Ano Novo (Confraternização Universal), comemorado nesta segunda-feira (1º de janeiro), diversos serviços públicos e privados não estarão em funcionamento em Belo Jardim. Dentre esses, a prefeitura e secretarias municipais, além do campus do Instituto Federal de Educação de Pernambuco (IFPE) e da Autarquia Educacional de Belo Jardim (AEB)/Faculdade do Belo Jardim (FBJ), que fecham do sábado (30/12) até a segunda.

Comércio
Abre apenas alguns estabelecimentos essenciais, a exemplo de farmácias, supermercados, padarias, bares, lanchonetes e restaurantes. Lojas estarão fechadas a partir das 12h do sábado (30/12) e reabrem na terça-feira (02/01).

Bancos
As seis agências bancárias instaladas em Belo Jardim (Itaú, Bradesco, Santander, Banco do Brasil, Caixa Econômica e Banco do Nordeste), assim como o posto bancário do Bradesco sediado na prefeitura fecham do dia 29 de dezembro ao dia 1º de janeiro. As Casas Lotéricas abrem até às 12h do sábado (30/12). Todos esses serviços voltam a funcionar na terça-feira.

Saúde
Na rede pública, as Unidades Básicas de Saúde (UBS’s), Policlínicas, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e a Unidade Pernambucana de Atenção Especializada (UPA-E) Padre Assis Neves estarão fechadas, assim como todas as clínicas particulares do município.

Estarão em funcionamento habitual o Hospital Municipal Júlio Alves de Lira/Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h e o Hospital Santa Fé. Os outros serviços de saúde retomam os atendimentos na terça-feira.

Outros serviços
A 21ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), o Programa de Orientação e Proteção Ao Consumidor (Procon), a Agência do Trabalho, a Secretaria da Fazenda Estadual, cartórios, a agência do INSS, o Serviço Social do Comércio (Sesc-Ler) e o Serviço Social da Indústria (Sesi), todos em Belo Jardim. Fonte: Bj1