Notícias

6/recent/ticker-posts

Sport quer contratar nove atletas para a temporada 2018

A meta é trabalhar com um elenco de 25 jogadores, segundo ficou decidido entre Nelsinho Baptista e diretoria


O ano vai chegando ao fim e a torcida do Sport ainda não teve o seu presente. Enquanto a diretoria de futebol trabalha em silencia para anunciar os novos reforços, os rubro-negros vão sonhando com as contratações. A primeira delas está muito próxima de fechar, que é o meia Marlone. Segundo o presidente Arnaldo Barros, resta apenas a assinatura do contrato, com todas as partes envolvidas já tendo chegado a um acordo.

Porém, o planejamento leonino é para contar com quantos reforços. Com a resposta, o mandatário rubro-negro. “Nós imaginamos que o nosso elenco precisa de uns nove atletas mais ou menos. Já estamos em negociação avançada em noves casos, nas novas situações que precisamos de atletas.

Além de Raul Prata, que conseguimos renovar. Passa também por Mena e Anselmo, que estão em negociação para renovar. Queremos trabalhar em torno de 25 atletas, mas evidente que isso pode variar. Futebol é dinâmico e dependendo de cada situação. Sem dúvidas temos outras contratações que falta apenas a assinatura, mas prefiro e preciso não divulgar. Toda vez que fazemos isso corremos o risco de perder o jogador”, comentou Arnaldo.

Questionado sobre a base mantida deste ano para a próxima temporada, o presidente admitiu que não julga ser a ideal para o ponto máximo de qualidade, mas é possível começar o ano com ela, deixando inclusive de estipular uma data para contar com esse elenco fechado.

“Nós já temos um corpo formado. Se você for para o papel já temos um time para botar em campo. Não seria o melhor, nem o que consideramos titular talvez, mas temos o que apresentar. Todavia, a nossa vontade é contar com o elenco completo o quanto antes. Eu entendo a ansiedade de todos, mas temos que observar o timing de cada negociação. Eu prefiro suportar todas essas críticas de demora do que ser precipitado e no final não vir ninguém”, frisou. Fonte: FolhaPE