Notícias

6/recent/ticker-posts

Sport muito próximo de anunciar o retorno de Marlone

Meia pertence ao Corinthians e acertou tudo com a diretoria leonina. Anúncio de ser feito em breve



Toda a expectativa da torcida do Sport por contratações para a temporada 2018 parece estar muito próximo do fim. Ainda sem conseguir anunciar nenhum nome oficialmente, o Leão está muito perto de assinar com o meia Marlone, que pertence ao Corinthians e estava emprestado ao Atlético/MG. Segundo informações da imprensa paulista e da Rádio Jornal, o jogador acertou tudo com a diretoria leonina e ficará na Ilha do Retiro por empréstimo até o final de 2018, restando apenas a assinatura oficial do novo vínculo. A contratação leonina acaba frustrando o Bahia, que já estava em negociação avançada para contar com o jogador.

Essa seria a segunda passagem de Marlone pela Ilha do Retiro. Em 2015, ele chegou em junho no clube e foi um dos destaques da excelente campanha rubro-negra no Brasileirão da Série A, quando o clube terminou em sexto colocado. Na ocasião, Marlone jogou 35 jogos, marcou três gols e deu seis assistências, sendo uma coadjuvante de luxo da dupla Diego Souza/André.

Aos 25 anos, o meia não vem de um ano muito bom. Iniciando a temporada 2017 no Corinthians, clube com quem tem contrato até o final de 2019, logo deixou de ser aproveitado e foi emprestado ao Atlético/MG. Em Belo Horizonte, jogou 19 jogos com a camisa do Galo e marcou três gols, sem conseguir uma sequência como titular. Fonte: FolhaPE