Notícias

6/recent/ticker-posts

Sesi oferece 50 vagas no Ensino Fundamental em Belo Jardim, PE


O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi) está com inscrições abertas para 50 vagas do 1º ano do Ensino Fundamental anos iniciais, em Belo Jardim. As vagas são destinadas exclusivamente para dependentes de trabalhadores da indústria. A mensalidade é a partir de R$ 86,40. As aulas estão previstas para começar dia 05 de fevereiro de 2018.

A escola será a primeira do Sesi em Pernambuco destinada ao público do Ensino Fundamental nos anos iniciais. Contará com uma moderna infraestrutura com salas climatizadas, laboratório de Ciências, biblioteca, aulas de xadrez, robótica, empreendedorismo, professores capacitados e tudo o mais que fez a Rede Sesi de Educação ser avaliada como uma das 50 melhores escolas de Pernambuco, de acordo com o ranking mais recente do Ministério da Educação. “Por tudo isso, decidimos trazer uma escola do Sesi para a cidade e dar a oportunidade para o trabalhador da indústria poder oferecer aos seus filhos uma Educação de qualidade com preço que ele pode pagar”, afirma o superintendente da entidade, Nilo Simões.

Haverá turma pela manhã e à tarde. Podem se inscrever crianças que completem 06 anos de idade até 30 de junho de 2018, cujos pais trabalhem em padaria, pizzaria, oficina mecânica, construção civil, confecção, gráfica, fabricação de alimentos, bebidas, tijolos e telhas, móvel, empresas de refrigeração e climatização, instalação e manutenção de redes e telecomunicação, marmorarias, material de limpeza e gelo, gesso, cimento, adubos, plantação de cana-de-açúcar, e outras indústrias. “É importante que as pessoas saibam que indústria não é apenas quem trabalha em grandes empresas com linha de montagem, mas toda pessoa que atua na transformação de um produto ou outro”, afirma o gerente do Sesi Belo Jardim, Ed-Eky Dantas.

Quem tiver dúvida se a empresa onde trabalha é considerada indústria, deve consultar o Sesi Belo Jardim pessoalmente ou pelo telefone (81) 3726.1166.
Fonte:BJ1