Notícias

6/recent/ticker-posts

Sesc Ler Belo Jardim promove Mostra Pedagógica de Dança, Teatro e Música


O Sesc Ler Belo Jardim promove durante o mês de dezembro a Mostra Pedagógica de Dança, Teatro e Música. As apresentações, que são exercícios cênicos dos alunos do Sesc nas três modalidades artísticas, acontecem nos dias 5, 6 e 12 de dezembro, no hall da unidade.

Nesta terça-feira (05), às 15h30, acontece a conclusão da Oficina de Dança Infantil “Caixinha de Brinquedo” com a apresentação do espetáculo “Depois do Medo”. Às 16h, a mesma apresentação será feita pela aluna Joselma França, concluindo a Oficina Corpo e Memória da Terceira Idade. Às 19h30, alunos do curso de Teatro para Jovens se apresentam com a peça “Popular do Boi Bumbá”. Às 20h, o Coletivo Grão de Teatro apresenta “A Florista e o Visitante” e, às 20h30, “Quem sabe a gente continua amanhã”.

No dia 6 de dezembro, às 15h30, a peça “Eu chovo, tu choves, ele chove” será encenada pelas crianças do curso de Teatro. Às 16h, será a vez dos jovens do curso de Teatro do Sesc estrelarem “O Fantástico Mistério de Feiurinha”. Às 16h30, os dois grupos se unem na apresentação de “Ilha das Flores”. Os alunos Daniel Lucas e Marília Azevedo apresentam “Cair ou Convulsão” na conclusão da oficina Dança da Crueldade para jovens. Às 20h30, alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) fazem um ensaio aberto onde demonstram o que aprenderam nas aulas de Iniciação Musical.

Encerrando a Mostra, no dia 12 de dezembro, às 15h, os alunos Anísio e Elizete da Oficina Corpo e Memória da Terceira Idade fazem uma apresentação que tem como tema “Em Mim”. Às 15h30, o grupo da terceira idade do curso de Dança realiza o ensaio aberto “Cordel das Marocas”. Toda a programação é gratuita. Fonte:BJ1